Buenos Aires pelos olhos da influenciadora digital Luana Cappellari

Se você gosta de tirar uns dias de folga, então esse post é para você! Estamos nos aproximando do feriado mais divertido do ano e, por aqui, não faltam dicas para você que quer viajar no carnaval.

Fique por dentro de todas as dicas da influenciadora Luana Cappellari sobre a viagem para Buenos Aires com a Parktur!

No dia 30 de outubro de 2019, a influenciadora digital Luana Cappellari fez uma viagem rodoviária com a Parktur para Buenos Aires, também conhecida como a capital das compras na América Latina. O roteiro da Parktur para a cidade argentina inclui muitos passeios turísticos, além do tradicional show de tango, que é bastante famoso por lá e faz muito sucesso entre os viajante, afinal, a capital é o local de origem dessa dança.  

Buenos Aires é uma cidade encantadora, romântica, com pontos turísticos incríveis e um charme à parte, que você não vai encontrar em nenhum outro lugar. Um dos destaques especiais que esse destino tem é a arquitetura: são muitos diferenciais arquitetônicos apaixonantes nas construções históricas da cidade, que conta com uma mistura de estilos em suas obras ecléticas e ricas. 

A Luana participou dessa experiência completa com a Parktur, e ninguém melhor do que ela mesma para te contar tudo o que viveu por lá, não é mesmo? Ela nos respondeu algumas perguntas sobre a viagem e ainda deixou várias dicas imperdíveis para vocês! Confira todos os detalhes a seguir.

1 – Como foi a experiência de viajar com a Parktur?

Foi incrível. A empresa é muito comprometida com a segurança, conforto e bem estar de cada cliente.

2 – O que você gostaria de destacar em relação a essa viagem? 

A importância de estar fazendo a primeira viagem sozinha com uma empresa séria e preocupada em me orientar e fazer a experiência ser incrível. Como era uma viagem internacional, e tinha questão de documentação para a fronteira, a gente sabe a burocracia que é, e com a empresa não precisamos nos preocupar com nada. Além de ter hotel e demais passeios todos organizados pela agência.

3 – Você fez uma viagem longa, até Buenos Aires, de ônibus! Como foi essa parte da experiência? Já havia ficado tanto tempo assim na estrada? 

Já havia viajado para lugares mais distantes e de carro, são experiências bem diferentes. Viajar com a Parktur é super tranquilo e confortável, o ônibus tem uma estrutura excepcional, muito mais confortável que avião. Sem falar na oportunidade em conhecer novas pessoas, dar risada e curtir a viagem tranquilamente sem se preocupar em estar cansado ou atento a estrada.

A Luana fez algumas amizades durante a viagem para Buenos Aires, o que deixou a experiência ainda mais divertida.

4 – O que você achou de Buenos Aires? Quais foram os lugares que mais chamaram a sua atenção por lá?

APAIXONANTE. Já haviam me dito que iria amar e que era minha cara. Mas quando cheguei lá foi incrível, cheguei a me arrepiar, afinal a cidade estava na minha listinha de desejos. Com certeza irei voltar para explorar mais. 

Não foram nem lugares, foi a arquitetura em si. Sou apaixonada por prédios e lugares com uma estética mais antiga e colonização europeia. O centro de Buenos Aires é lindo, o Obelisco é imponente, o Porto Madero um encanto e o show de tango inesquecível.

Durante sua viagem com a Parktur por Buenos Aires, a Luana aproveitou um tradicional show de tango.

5 – Você tem alguma dica para quem está pensando em viajar para Buenos Aires?

Pesquisar lugares e o que deseja muito conhecer, porque são muitas opções; 

Escolher um tênis bem confortável para explorar bem o lugar;

Conhecer o bairro Palermo Soho à noite;

Comer à tarde no café tortoni (o bar mais antigo da cidade). 

6 – Por último, você já está pensando no seu próximo destino?

Em vários, no caso! Estou paquerando a viagem a Bonito e Patagônia e também quero fazer um cruzeiro (tá na listinha).

Você pode fazer como a Luana. Clique aqui e conheça todos os nossos pacotes disponíveis para viver uma experiência incrível!

O roteiro da viagem para Buenos Aires 

A viagem feita pela Luana Cappellari é realizada com bastante frequência na Parktur: é um verdadeiro sucesso. Por isso, vamos contar para vocês um pouco de como é o roteiro desta experiência. Preparados? 

Primeiro dia 

Saindo de Santa Rosa, com destino a Buenos Aires, a viagem de ônibus passa por São Borja, São Thomé em território Argentino, Concórdia e Zarate. 

Segundo dia

A chegada em Buenos Aires acontece a tempo do almoço na cidade argentina e, durante a tarde, os viajantes ficam livres para fazer compras na Calle Florida e na Galeria Pacífico e para visitar o teatro Colon e a famosa Casa Rosada. Na noite do segundo dia, eles irão assistir ao tradicional Show de Tango, que é um dos momentos mais fascinantes da experiência. 

Terceiro dia

Durante o terceiro dia, serão visitados os principais pontos turísticos da capital portenha, são eles: 

Av. 09 de Julho;

Praça de Maio; 

Casa Rosada;

Catedral; 

Congresso Nacional;

Bairro La Boca; 

Estádio Boca Juniors;

Puerto Madero;

Bairro Palermo. 

Na parte da noite o passeio é no fantástico Cassino Flutuante Puerto Madero, que funciona dentro de dois barcos. 

Quarto dia

No último dia da viagem o passeio é de barco pelo Delta do Tigre, para conhecer as belas ilhas com casas da aristocracia de Buenos Aires. 

O que achou das dicas da Luana e do roteiro dessa experiência incrível? A viagem que ela fez foi para Buenos Aires, mas temos muitos outros destinos para você conhecer, afinal, a Parktur te leva para onde você quiser! 

Todos os vídeos e fotos que a Luana fez dos melhores momentos da experiência estão nos nossos destaques do instagram. Confira agora mesmo e aproveite para acompanhar o nosso perfil na rede social!  

Viaje do seu jeito, de todos os jeitos

Quer ter experiências que valem a pena? Com a Parktur sua viagem é inesquecível: ganhe economia com pacotes especiais e os destinos mais procurados. Aproveite!

Pacotes Aéreos

Para você voar pelo Brasil e o Mundo.

Pacotes Rodoviários

Explore novas estradas a cada viagem.

Cruzeiros

Para viajar pelos mares em grande estilo.

Você também pode gostar

Pantanal.

7 Motivos para Você Visitar o Pantanal com a Parktur

O Pantanal uma das maiores extensões úmidas do planeta e um tesouro nacional do Brasil oferece uma experiência inigualável para os amantes da...

Patagônia.

Quais são os principais Destinos para conhecer a neve na América do Sul? Descubra!

Você tem o sonho de conhecer a neve de tocar tirar várias fotografias e se divertir com a família e amigos Se sim...

Saiba quais são as principais dúvidas para Viajar: independente do Destino

A Parktur busca a excelência e qualidade junto aos seus clientes Portanto queremos garantir que sua viagem seja perfeita em todos os aspectos...
Converse com a gente
1
Olá 👋
Alguma dúvida?
Fale conosco!