Quer viajar no carnaval? Confira 5 dicas para o feriado mais divertido do ano

Temos as melhores sugestões para você aproveitar o carnaval!

Se você gosta de tirar uns dias de folga, então esse post é para você! Estamos nos aproximando do feriado mais divertido do ano e, por aqui, não faltam dicas para você que quer viajar no carnaval. 

Seja para descansar, ou para curtir o agito que esse feriado oferece, temos opções incríveis para você não precisar ficar em casa e poder aproveitar da melhor maneira esses dias sem trabalhar. Confira, a seguir, algumas das nossas melhores opções e sugestões para que esse carnaval seja o melhor da sua vida! 

Carnaval é sinônimo de folia

As pessoas que mais gostam desse feriado, normalmente, são aquelas que amam festar. Visto que o Brasil é o país do carnaval, não podemos deixar de citar aqui alguns destinos incríveis e muito agitados para você que quer viajar no carnaval mas não quer fugir do agito. 

1 – Rio de Janeiro

Esse destino nunca está fora de moda. O Rio de Janeiro, no carnaval, recebe milhares de pessoas e conta com muito sol, calor e diversão garantida nos diversos blocos que invadem as ruas cariocas. Segundo a Riotur, esse ano, foram cadastrados mais de 500 blocos no sistema do carnaval, sendo a maioria no centro, zona sul e zona leste da cidade. 

Para você que gosta de festa, mas não de tumulto na rua, recomendamos assistir aos desfiles das escolas de samba, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Sabe aqueles desfiles que você sempre assiste na TV? Esse evento, pessoalmente, é ainda mais emocionante e de deixar qualquer um apaixonado por todos os detalhes da estrutura, organização, danças e fantasias incríveis. 

2 – Balneário Camboriú 

Uma das praias mais famosas de Santa Catarina é Balneário Camboriú! O feriado de carnaval é muito agitado por lá, contando com muita alegria, diversão, trios elétricos e os tradicionais blocos de rua, que são ideais tanto para famílias quanto para grupos de amigos. Além disso, a cidade conta com diversas baladas e festas que podem garantir mais conforto e comodidade para o seu feriado. 

Que tal um pouco de cultura no seu carnaval? 

O feriado de carnaval pode sim permitir que você tenha um momento um pouco mais cult. Quer saber como? Algumas das nossas sugestões incluem conhecer lugares fascinantes e com muita história para contar. Acompanhe as dicas a seguir e garanta seu lugar nessas experiências com a Parktur! 

3 – Buenos Aires 

Por que não sair do Brasil nesses dias carnavalescos? Buenos Aires é uma cidade argentina incrível, que conta com programações de passeios super diferentes e atrativos para todos os públicos. Uma das principais atrações da viagem para Buenos Aires, e que você não pode deixar de conhecer, é o show de tango, que é super tradicional e apaixonante. Além disso, a cidade conta com os incríveis pontos turísticos Casa Rosada, Puerto Madero, Calle Florida e muitas outras atrações que você vai amar visitar. 

Vale ressaltar que a influenciadora digital Luana Cappellari já visitou esse destino com a Parktur, e contamos tudo sobre a viagem em um post super completo aqui no nosso blog. Confira! 

4 – Bonito

O nome já diz tudo: beleza é o que não falta na cidade de Bonito, que fica no Mato Grosso do Sul! Esse destino carrega muita história, além de contar com cachoeiras, cavernas e rios com as águas mais transparentes que você já viu

Se você quer viajar no carnaval e ama ficar em contato com a natureza, esse roteiro foi feito especialmente para que o seu feriado seja o melhor de toda a sua vida. Aproveite e garanta sua vaga agora mesmo nessa viagem inesquecível. 

Hora de relaxar!

Se tudo o que você consegue pensar para esses dias de folga é em descansar, relaxar e recarregar as energias, então temos a solução para você. Sair do Brasil para ir até um destino incomparável, que fica aqui pertinho, vai te ajudar a renovar as forças para voltar ao trabalho com tudo após o feriado. 

5 – Arapey Thermal Resort

Existe coisa melhor para relaxar do que ir para um resort? Esse hotel em Arapey, no Uruguai, garante tranquilidade para o seu feriado. Apesar de estar localizado em uma cidade incrível, nesse destino você não precisa nem sair do hotel para aproveitar ao máximo a sua viagem. A melhor parte é que, além de uma excelente estrutura, o Arapey Thermal Resort utiliza o sistema All Inclusive, onde o café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e bebidas estão inclusas no valor da diária. Quem você vai levar para essa experiência super relaxante? Confira todas as informações clicando aqui. 

Qual das opções você mais gostou? Nos conta aqui nos comentários!

Viaje do seu jeito, de todos os jeitos

Quer ter experiências que valem a pena? Com a Parktur sua viagem é inesquecível: ganhe economia com pacotes especiais e os destinos mais procurados. Aproveite!

Pacotes Aéreos

Para você voar pelo Brasil e o Mundo.

Pacotes Rodoviários

Explore novas estradas a cada viagem.

Cruzeiros

Para viajar pelos mares em grande estilo.

Você também pode gostar

Pantanal.

7 Motivos para Você Visitar o Pantanal com a Parktur

O Pantanal, uma das maiores extensões úmidas do planeta e um tesouro nacional do Brasil, oferece uma experiência inigualável para os amantes da...

Patagônia.

Quais são os principais Destinos para conhecer a neve na América do Sul? Descubra!

Você tem o sonho de conhecer a neve, de tocar, tirar várias fotografias e se divertir com a família e amigos? Se sim,...

Saiba quais são as principais dúvidas para Viajar: independente do Destino

A Parktur busca a excelência e qualidade junto aos seus clientes. Portanto, queremos garantir que sua viagem seja perfeita em todos os aspectos....
Converse com a gente
1
Olá 👋
Alguma dúvida?
Fale conosco!