O que esperar da cidade de Bonito? Confira as dicas da Luana Cappellari!

A influenciadora digital Luana Cappellari embarcou em mais uma aventura com a Parktur! Confira.

No carnaval, a influenciadora digital Luana Cappellari embarcou em mais uma viagem com a Parktur e nos contou tudo o que rolou nessa experiência. O destino escolhido por ela, dessa vez, foi uma cidade repleta de aventuras, paisagens incríveis e muito contato com a natureza. Ela encarou sozinha esse roteiro, mas, é claro, estava acompanhada do nosso grupo super animado e da equipe da Parktur. 

Ficou curioso(a)? Confira, no post de hoje, todas as dicas da Luana Cappellari sobre o que esperar da cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. 

Na estrada com a Parktur

A Luana deu sorte e fez todo o trajeto de Santa Rosa até Bonito em um dos nossos ônibus mais novos. Esse ônibus é soft leito total, equipado com 2 poltronas de massagem, frigobares, cafeteira, chopeiras, mesa de jogos, além de muitas outras novidades que tornaram o dia da Luana super confortável, mesmo tendo que enfrentar uma viagem de, em média, 18 horas de duração (1.218km). 

“Foi bem tranquilo, é uma viagem longa, aproveitei para ler, descansar e curtir esse tempo”, contou a influenciadora que aproveitou cada uma das novidades do nosso ônibus! 

O nome já diz tudo: conheça Bonito! 

Bonito é uma cidade muito desejada, principalmente pelos aventureiros de plantão. Repleta de natureza, trilhas, águas cristalinas, cachoeiras… o destino tem passeios para todos os gostos. Perguntamos para a Luana sobre as expectativas dela para essa viagem, e a resposta foi muito positiva. 

“Sempre ouvir falar sobre Bonito e suas belezas naturais, sabia que era um lugar mundialmente conhecido. Confesso que fui super tranquila quanto às expectativas, mas me surpreendi com a quantidade de opções de lugares para visitar e atividades de ecoturismo para fazer na cidade, além de me encantar com todo o cuidado local em preservar o meio ambiente”, contou Luana Cappellari. Ela ainda descreveu a viagem como algo relaxante e revigorante, era tudo o que ela precisava para começar o ano de 2020 com o pé direito! Esse início não poderia ter sido melhor, não é mesmo? 

A Luana contou que, durante o carnaval, a cidade estava cheia, o que garantiu noites de carnaval super animadas no centro da cidade. Porém, a dica da influencer é aproveitar o passeio para curtir, ao máximo, a natureza! 

Além de ficar apaixonada pelas águas cristalinas e pela possibilidade de ver alguns animais de perto, a Luana Cappellari destacou qual foi o ponto alto da viagem. Vamos conferir todos os detalhes? Preste atenção no próximo tópico deste post!

As dicas da Luana

Se desafiar foi uma das melhores vantagens que essa experiência trouxe para a influenciadora. E, junto com os desafios, a Luana aproveitou para nos contar sobre alguns dos lugares preferidos dela na cidade! 

Em cada passeio era um desafio novo. Achei que não fosse conseguir flutuar, consegui e amei. Na Gruta achei que também não conseguiria ficar lá dentro e foi máximo entender como a natureza é perfeita.Todos os passeios inclusos no pacote foram incríveis”, contou Luana Cappellari.

A influencer também aproveitou para recomendar essa viagem para todos aqueles que amam natureza, ecoturismo, relaxar e viajar com a família. Ela acredita que Bonito é a viagem perfeita para pessoas que se encaixam nesse lifestyle. 

Por último, e nenhum pouco menos importantes, a Luana deixou aqui suas dicas finais para quem pretende conhecer a cidade incrível chamada Bonito. Preste atenção! 

“Ir com disposição, levar roupas muito confortáveis e leves, repelente, tênis e go pro para poder registrar tudo! E, lógico, ir com a Parktur que você tem a garantia de conhecer os melhores pontos turísticos com tranquilidade”, finalizou Luana Cappellari!

Não deixe de acompanhar as redes sociais da Parktur para ficar por dentro de mais informações sobre destinos incríveis como esse. Clique aqui para seguir nossa página no Instagram! 

Viaje do seu jeito, de todos os jeitos

Quer ter experiências que valem a pena? Com a Parktur sua viagem é inesquecível: ganhe economia com pacotes especiais e os destinos mais procurados. Aproveite!

Pacotes Aéreos

Para você voar pelo Brasil e o Mundo.

Pacotes Rodoviários

Explore novas estradas a cada viagem.

Cruzeiros

Para viajar pelos mares em grande estilo.

Você também pode gostar

Pantanal.

7 Motivos para Você Visitar o Pantanal com a Parktur

O Pantanal, uma das maiores extensões úmidas do planeta e um tesouro nacional do Brasil, oferece uma experiência inigualável para os amantes da...

Patagônia.

Quais são os principais Destinos para conhecer a neve na América do Sul? Descubra!

Você tem o sonho de conhecer a neve, de tocar, tirar várias fotografias e se divertir com a família e amigos? Se sim,...

Saiba quais são as principais dúvidas para Viajar: independente do Destino

A Parktur busca a excelência e qualidade junto aos seus clientes. Portanto, queremos garantir que sua viagem seja perfeita em todos os aspectos....
Converse com a gente
1
Olá 👋
Alguma dúvida?
Fale conosco!